quarta-feira, 23 de junho de 2010

Capa para botijão de gás

Quando me pediram uma capa para botijão de gás saí procurando modelos em revistas, afinal eu nunca tinha feito ainda uma capa dessas, mas não encontrei nenhuma que me agradasse, então procurei aqui na net mesmo e achei várias, uma mais linda que a outra... Então olhando aqui e ali resolvi por a mão na massa e caprichar em um modelo... Vou admitir que desmanchei várias vezes, mas acho que o resultado ficou bom, valeu o trabalho...





2 comentários:

  1. Cau o resultado ficou lindo amiga,amei!!!!!
    E a pessoa que encomendou também vai gostar e logo estará cheia de pedidos.

    Beijos carinhosos,
    Mônica Beatriz.

    ResponderExcluir
  2. amei a capa muito linda mas faltou o grafico, apesar que só de olhar ja dá para fazer. estou com uma encomenda e tambem ja desmanchei varias vezes. agora vou fazer esta. porque a pessoa que encomendou quer uma bem fechadinha, esta é perfeita.bejos e obrigado .

    ResponderExcluir