segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porta brincos

Minha filha adora brincos e viviam todos enroscados dentro de um estojo... Cada vez que ela resolvia usar um, era um teste de paciência para conseguir encontrar o par, então resolvi fazer um porta brincos para ela... Coloquei o cérebro pra funcionar e pesquisei algumas idéias na internet, achei algumas ótimas no Especial Online Crochê... Juntando uma idéia daqui, com outro detalhe de lá, saiu esse porta brinco... Eu amei o resultado, e ela também, agora pode escolher o brinco que quiser rapidinho, sem stress...



2 comentários:

  1. Oi Cau, acho isso super prático e sempre tive vontade de fazer um pra mim. Vou animar agora que vi o seu. Ficou lindo!!!! grande beijo pra vc... faz ai o porta moeda sim e me chama pra ver... é o que eu mandi vendo por aqui... natal, lembrancinhas... sai demais...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau
    Há tempos quero fazer um desses, voce tem receita?
    bjim

    ResponderExcluir