quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Móbile de borboletas

A idéia desse móbile surgiu depois que uma mudança na disposição dos móveis da sala acabou deixando a mostra um buraquinho no forro e isso me incomodou... Resolvi fazer alguma coisa pra esconder o buraco, daí surgiu a idéia do móbile... Fiz as borboletas com o fio Tropfil e endureci com a calda de açúcar que a Elaine ensina no seu blog... Problema resolvido!!!


3 comentários:

  1. Maravilindo! Também queroooo... hehehe...
    Bom fim de tarde!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caaauuu... Vim retribuir o seu carinho, fiquei feliz que tenha gostado da "reforma" do blog, é com carinho que arrumo pra vocês mesmo!
    Ah, queria te pedir um "help", é sobre os puxa-sacos com pet, quero muito fazer, será que você não dava umas dicas pra nós hein?! Um PAP quem sabe hehehe.. Agora abusei né?!
    Bjão linda, e bom findi pra vc e sua familia!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cau, vim agradecer tua visitinha no meu blog e dizer q o tramado do chinelo é Macrame e q aprendi olhando um video do Programa Tv seculo 21 o site è www.tvseculo21.org/mulherpontocom
    vc entra lá e vai em artesanatos procura "chinelo trabalhado com fita" dado pela artesã
    Valéria Soares tem um video q ela ensina passo-a-passo. Espero te-la ajudado.SEu mobili de borboletas está muito lindo,um dia eu chego lá...bjus UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PRA VC E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir