terça-feira, 9 de março de 2010

Manta Zig-zag

Fazia muito tempo que eu queria tentar fazer uma manta usando esse ponto zig-zag que eu acho lindo, então um certo dia resolvi por a mão na massa e fazer uma para o meu filhote com as cores do time do coração, o Paraná Clube que, diga-se de passagem, não anda lá essas coisas, mas isso já é uma outra história... Agora eu vi no blog da Elaine que ela propôs uma brincadeira justamente com esse modelo de manta, que legal!!! Vamos ver se assim, com esse incentivo a mais, eu consigo terminar mais rapidinho...


Um comentário:

  1. Olá querida parabéns pela manta vai ficar linda. Mesmo tendo uma pequena diferença na execução não tem problema em participar. Já coloquei seu link na postagem do Projeto Manta no meu blog. Bjs Elaine

    ResponderExcluir