terça-feira, 15 de março de 2011

Novo selinho!!!

Recebi mais esse selinho da queridíssima Josana!!! É sempre muito bom ser lembrada, ADORO!!! Receber carinho e flores sempre faz bem, não é??? E, mais uma vez, quero dividir todo esse carinho com quem passar por aqui!!!


4 comentários:

  1. Cau amiga obrigadu pelo carinho.Como vc disse agente tem q aproveitar o maximo a companhia dos netinhos pois crescem muito depressa....
    saudades....Fique com Deus!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau!
    Que lindo tá o seu cantinho...amei!!!
    Quanto tempo eu não passo por aqui...pra falar a verdade quanto tempo eu não visito as minhas seguidoras e amigas virtuais.Eu nem lembro qual foi a ultima vez que comentei aqui,tô tão aluada...rs.Te agradeço a sua visita e deixo-te um beijo grande!
    Fica com Deus!!!
    Ta lindinho o seu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cau! so hoje vi o seu recado querida!primeiro obrigado pelo recado tão carinhoso,quanto a duvida,as flores os galhos e outros detalhes eu uso cola para artesanato,o nome e cola pano da acrilex eu gosto dessa por que e resistente e tambem ja conheço voce pode lavar a peça normal na mão(sem escova ou maquina)e não descola,ja as florzinhas menores e os botões da flor alem da cola ,dou uns pontinhos com linha para firmar melhor por ser muito pequenos.espero ter ajudado beijos qualquer duvida e so falar ok?

    ResponderExcluir
  4. Olá,Claudia...Amei o seu Blog...Parabéns!!!

    ResponderExcluir