terça-feira, 7 de junho de 2011

Quanto tempo...

Olá!!! Puxa, meu blog anda tão abandonadinho ultimamente... É que meu paizinho não estava bem de saúde, teve que ser internado, passou quase 1 mês no hospital, mas agora, graças a Deus, ele está bem melhor e continua melhorando a cada dia... Estou com vários trabalhos começados, só pra variar... Conforme for terminando, vou postando aqui... Agora acho que não vou mais ficar tanto tempo longe...
E, pra não perder o costume, mais dois porta guardanapos...



Um comentário:

  1. oi amiga Cau,fico feliz ao saber q teu paizinho esta bem melhor....e teus porta-guardanapos estão muito lindos.voltarei par ver mais coisas....aquelas inacabadas...até parece eu...kkk
    Mas que Deus se faça sempre presente e derrame um bálsamo de luz,saúde e harmonia em teu lar.
    bjos no coração

    ResponderExcluir