terça-feira, 28 de setembro de 2010

Manta...


Essas flores são lindas, não??? Tem até nome, é a African Flower... Eu vi no blog da Márcia e me apaixonei... Ela fez um PAP ótimo, bem explicadinho, como fazer os squares e como emendar... Quando vi que tinha um monte de restinhos de lã, não resisti e comecei a fazer... Achei uma delícia de fazer, a gente vai misturando as cores e se encantando com as combinações... O problema é que tenho algumas encomendas ainda pra terminar, mas não quero parar de fazer esses squares, acho que viciei... rsrsrsrsrs

Vou fazendo os squares e já emendando pra fazer a manta... Sei que ainda vai demorar pra ficar do tamanho que eu quero, mas, conforme eu for fazendo, eu vou mostrando aqui, combinado???

5 comentários:

  1. Olá amiga !!!
    Lindos de viver imagino como vai ficar linda a sua manta heim!!!
    E mesmo se demorar vale a pena pela beleza !
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau, nossa, está já enorme!!! Adorei ver seu andamento, é uma delícia mesmo!! Agente fica feliz quando vê, hehe, vicia!! A minha está paradinha, mas logo vou continuar, não posso demorar senão no inverno ainda não está pronta.
    Um bom final de semana pra você!!!

    Beijo!


    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei conhecer seu blog tem trabalhos lindos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cau! vim agradecer suas rezas,e dizer que são em amigas como você que encontro forças para continuar,beijos que Deus abençõe sua familia,mariah.

    ResponderExcluir
  5. OI Clau, passa no meu blog tem selinho para voce, Bjs. Maria

    ResponderExcluir