segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Jogo de Banheiro...

Puxa, faz um tempinho que eu não posto nada por aqui, né??? Esse é o problema de querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo... Tenho muitos trabalhos começados e vou fazendo um pouquinho de cada um, conforme o meu humor... rsrsrsrsrs
Mas agora consegui terminar algumas coisas e vou colocando aqui pra mostrar pra vocês, ok???
Essa é uma encomenda de jogo de banheiro, mas só foi pedido os tapetes... Não tenho gráfico, fui misturando alguns pontos e gostei bastante do resultado... Gosto muito da combinação do barbante cru com o laranja, por isso até fiz uma carreira de ponto baixo no fio laranja pra dar um pouco mais de cor...




2 comentários:

  1. Oi Cau! Lindo seu jogo de banheiro.
    Eu também tava demorando na minha postagem porque tava lutando com um. Vou postar amanhã.
    Tem flor aplicada, também, mas quase no mesmo tom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e ja estou te seguindo!!Espero sua visitinha la no meu,se possível me siga!!!Bjinhos
    http://oliviacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir