quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capa para galão de água...

Puxa, já faz um tempinho que não posto nada, né??? É aquela velha história de começar muitas coisas ao mesmo tempo, aí falta mão pra tudo... rsrsrsrs
Essa capa de galão eu fiz pra minha maninha... Como eu iria colocar as flores, fiz um ponto bem básico... E lá no cantinho está aparecendo de novo o meu puxa-saco "exibido"... rsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Olá Cau !!
    Lindo heim e o puxa saco sempre tirando onda de galã né rsrsrs!
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir