sexta-feira, 15 de abril de 2011

Selinho!!!

Receber esses selinhos cheios de carinho me deixam sempre muito feliz!!! Esse eu ganhei da queridíssima Lili, do blog Lilinhas... Quando eu comecei o meu blog, eu via aqueles outros blogs lindos cheios de selinhos e pensava se um dia eu iria receber algum selinho também... Então cada vez que recebo algum eu fico mesmo muito feliz por ser lembrada por pessoas tão queridas e talentosas!!! Mais uma vez, muito obrigada, Lili!!!

3 comentários:

  1. Oi Cau,eu é quem tenho que agradecer pela fonte de inspiração que pessoas como você permite todos os dias que chegue a minha vida e me inspire a construir coisas lindas e aprender sempre mais!
    Sabe Cau eu criei o meu blog porque eu estava me sentindo muito sozinha depois de ter passado por uma cirúrgia e ter sido obrigada a ficar de molho em casa.Quando me sentia meio chatinha eu ligava o computador e ia visitar os blogs mais não ficava muito tempo e logo desligava,o tempo foi passando e o médico não deixava eu voltar a vida normal e foi daí que criei o meu cantinho pra ocupar os meus dias com coisas bonitas que alegram a vida.No domingo de Páscoa faz 2 anos que passei pela cirúgia e hoje estou muuuito bem mas só tem um probleminha,ESSA ESTÓRIA DE BLOG VÍCIA!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    Ô vício danado de bom não é mesmo?!

    Agradeço a você por ter feito parte de minha recuperação mesmo sem saber.Foi por isso que criei o selinho pra homenagear quem de uma forma tão criativa cuidou de mim.
    E você foi uma das primeira seguidoras e comentaristas,eu fiquei toda metida,rs.Te agradeço o carinho com o qual sempre teve a mim.

    Vou deixar um beijo carinhoso pra você.
    Que Jesus ilumine sempre seu caminho...a sua vida...o seu talento.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau,bom dia!
    Tô passando rápidinho pra te dizer que vai dar tudo certo,vou incluir você e seu paizinho em minhas orações.
    Fica com Deus.
    Depois eu volto pra ficar um pouco mais.
    Beijin!

    ResponderExcluir
  3. Cau amiga não poderia deixar de vir aqui e desejar uma Páscoa recheada de Saude, Paz e Amor junto com muitooooo chocolate.
    Que Deus sempre seteja presente em nossos corações.
    bjos

    ResponderExcluir